Hum.. será que com rodapé dá certo?

O problema é que devem aparecer somente as observações
da página, entende?

Ou seja, se eu criar um agrupamento baseado em um campo, tudo
bem, dá para fazer com um rodapé para este agrupamento.

Acontece que as observações são aleatórias, quero isto:

Página 1

Registro 1... tem obs x
Registro 2... tem obs y
Registro 3... tem obs z