Fellipe Henrique wrote:
> 1) Se o sistema, for pra um único banco, o melhor é usar no banco.
>
> 2) Se for multi banco, melhor no sevidor de aplicações.

Problema que eu vejo em colocar as regras no banco é que:

1. Fica vinculado ao banco;
2. A linguagem é horrível quando comparado a Object Pascal.

Então, em minha humilde opinião, regra nunca vai ao banco e ele serve
meramente para guardar dados e obedecer ordens. Quanto ao usar um
servidor de aplicação, depende do porte do projeto e principalmente
daonde ele será implantado. A maioria dos projetos pequenos e médios
comportam-se bem com duas camadas.

--
Joao Morais

Responder a