From: "Ricardo César Cardoso" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, November 01, 2007 8:36 AM
Subject: Re: [delphi-br] Modelo de Desenvolvimento ?

Se me permitem uma questão básica e até certo ponto inocente, quem poderia
definir, se possível com exemplos, o que seria uma regra de negócio.

Pergunto isso meramente porque atualmente usa-se muito a expressão mas parece
que o sentido foi perdido, pelo menos pra mim.

Grato,
Ricardo.

Leonardo Anselmo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pessoal,

 Alguem poderia mim ajudar em relação a forma de desenvolver uma aplicação. Se
eu desenvolvo atraves das regras no banco com stored procedure ou as regras
todas na aplicação?.

 Desde ja Agradeço

 Leonardo Anselmo