Oi Bruno,

Sei que me xingou bastante, rsrs, mas infelizmente não foi possível.
Tive que sair mais tarde por problemas em clientes que fiquei atendendo.
Eu moro longe cara e mesmo de metrô ia chegar super tarde em casa...e
chegar tarde lá é meio perigoso.

Fica pra próxima. Podemos marcar mais happy hours como esse.

Um forte abs a todos

Vlw

Bruno Lichot respondeu: