Isso é boato, mentira, lorota, coisa de gente desinformada e desatualizada.
Galera estive na BorCon essa semana e posso dizer o seguinte, o Delphi está
mais vivo do que nunca. O Rad Studio 2007, está demais, ele tras suporte a
.Net 2.0, e também é possível trabalhar com o .Net 3.0 sem complicações,
porque o .Net 3.0 nada mais é do que uma extensão do 2.0. Também temos o
DBExpress 4, onde agora podemos escrever os nossos próprios drivers em
Delphi, e também tem o ECO IV, que também está demais. Para quem acha que o
Delphi morreu ou está morrendo, vale apena conferir.

Willian Leal

--
Willian Leal
Desenvolvedor de Softwares