Nilson Chagas wrote:
> Dá forma como estou pensando acho que não vai ter jeito, vou ter que colocar
> as diretivas no inicio do form e comentar e descomentar conforme eu compilo
> os projetos diferentes.
>
> Com o $I tb naum funcionou.

Mas como não? Crie um arquivo Projeto.inc e coloque junto com os seus
fontes. Talvez você precise ir até aquele Project | Options |
Directories... | Search path para que o Delphi possa encontrar esse
arquivo. Na pior, caso não dê certo, use path relativo.

E então em cada unit você acrescenta

{$I Projeto.inc}

ou se tiver que usar path relativo e o arquivo está em outra pasta:

{$I '..\..\Projeto.inc'}

Pronto. Basta alterar o Projeto.inc para alterar alguma diretiva. Tem
que dar um Build All, alterações no .inc o Delphi não pega no (Ctrl+)F9

> E eu não estou conseguindo acessar o Project/Options... esta dando um erro
> de memoria.

Aí o caso é sério. Tente fazer isto em um projeto vazio, reiniciar a
máquina...

--
Joao Morais

Responder a