Bom dia pessoal,

Estou desenvolvendo um relatório de controle de estoque de madeiras, onde
tenho a entrada por item e local de armazenagem, e preciso mostrar no
relatório as entradas que foram para o picador e o total que foram para as
pilhas de armazenagem, os dados estão todos na mesma tabela, e não estou
conseguindo fazer o SQL para trazer o total separado por item e Local,
porque tenho se somar todas as entradas do local que vai para o picador e
tenho varias pilhas que tenho que somar a entrada em todas elas por item.,
se eu gerar essa soma separados consigo mas junto não sei como fazer, pensei
em criar wiews e depois juntar os resultados mas não sei se vai funcionar.

Gostaria da ajuda dos amigos para encontrar a melhor forma para fazer este
relatório.

Marcelo Mendes de Oliveira
Analista de Informática
Tel.: + 49 3551-0177
Fax: + 49 3541-0423
IGUAÇU - celulose, papel s.a
 <http://www.iguacucelulose.com.br/> www.iguacucelulose.com.br
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!
Before printing this document, think about your responsibility and care for
the ENVIRONMENT!