Samuel ....

Vc verificou os campos do ProviderFlags no CDS ...

ProviderFlags:
Primary Key = [pfInUpdate,pfInWhere,pfInKey]= true / pfHidden = false
outros Campos = [pfInUpdate] = true [pfInWhere,pfInKey,pfInHidden] = false
e no DataSetProvider:
UpdateMode: upWhereAll

ou tenta assim para descobrir o erro:

no evento onReconcileError do clientdataset...
Label1.Caption := E.Message;

Luciano Angelini
Prefeitura de Lupionópolis-Pr