   From: José Claudemir
   To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
   Sent: Sunday, November 04, 2007 11:13 PM
   Subject: Res: [delphi-br] ot - Inno Setup

 Olá Nilson,

 Como vc está mandando criar a pasta, está usando a seção [Dirs]?

 eu utilizo assim e funciona perfeitamente :

 [Dirs]
   Name: {app}\DADOS; Components: Completa
   Name: {app}\CONFIGURACAO; Components: Completa
   Name: {app}\SEGURANCA; Components: Completa
   Name: {app}\SINTEGRA; Components: Completa

 Espero ter ajudado
   []

 José Claudemir Costa
   CCNA / Certificado Borland Delphi / MCSA