Ola pessoal, estou tendo dificuldades em fazer uma query, eu tenho 4 tables
(empresas,entrada,saidas,servicos) preciso fazer a contagem de registros
individualizando, a quantidade de registros que cada empresa tem, obedecendo o
periodo informado: Ex:
filtrando o periodo de 01/10/2007 a 31/10/2007
empresa  - rg entrada  - rg saidas - rg servicos
fulano1       00005         00006        000000
fulano2       00001         00000        000001
e assim vai. Eu sei que para contar nr de registros uso o count (select
count(*) as rg1 from entrada where (filtro do periodo) ) mas isso é individual
para cada tabela, tem como fazer uma query para todos de uma vez ?
Gostaria de em uma query só utilizar a contagem para as 3 tabelas
(entrada,saida e servicos).
uso o mysql5 com zeos e delphi7

Agradeco a quem se manifestar com alguma ideia

Francisco Carlos de Andrade

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Responder a