  From: rafaelpinto19
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, November 07, 2007 5:12 PM
  Subject: [delphi-br] Cálculos no DBExpress!!!

  Alguém Sabe me reponder como eu faço para conseguir calcular
  Total de Itens e Total de Nota usando DbExpress? Tem uma Tabela no
  Interbase, Cupom Fiscal, e tem os Seguintes atributos: COD_CUPON,
  COD_CLIENTE, NOME _CLIENTE, DATA, COD_PRODUTOS, DESCRICAO, QUANTIDADE,
  PRECO_UND, PRECO_TOTAL E VALO_DA_NOTA.
  Queria fazer isso no DBGrid, Quando o usuário colocar o Nº de
  quantidade, no próximo campo imformar já o valor total.
  Não sei onde eu posso fazer essa expressão. Não sei nem se
  precisa usar a estrutura master/detail.

  Agradeço pela ajuda!!!