Oi Ricardo,

Muito obrigado pela dica,

Hoje pela manhã consegui depois de muita pesquisa e dor de cabeça. O
problema estava na compilação que o pacote dpk estava configurado para dar
um Explicit Rebild, ao invés de ser Rebild as needed. Com isso consegui
instalar o componente.

Muito obrigado a todos que responderam

Grato.

Wandarlei Michelon