Estou utilizando o componente Spellcheck como corretor ortográfico e
acredito que ele utiliza a o dicionário do Word.
porém algumas palavras não existem. eu gostaria de adicioná-las.
Alguém sabe qual o arquivo que serve como fonte para o dicionário do word.
se existe alguma possibilidade de adicionar novas palavras a esse
dicionário.
Sei que dá para utilizar o personalizado, mas isso não resolve visto que se
a palavra existir no principal ele ignora.

Grato