O 3 é fácil....

No site da editora Europa você consegue a revista WWW.COM.BR com o Delphi 3
C/S....

A última vez que vi, custava R$ 9,90.. acho que é edição 13!!

Os anteriores... bem... não lembro se no caso da revista contempla mas, o
Delphi 1 costumava vir nos CDs do Delphi até a versão 3 pelo menos!!!

Delphi 2... acho que ainda tenho uma cópia em casa, mas não me desfaço dela!!!

hehehehe

Juliano Silva - Yahoo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Pessoal

Alguém tem ou sabe onde posso conseguir o Delphi nas versões 1, 2 ou 3? São
relíquias onde podemos mostrar a evolução da ferramenta como tenho alguns
alunos gostaria de mostrar para eles estas mudanças.

Juliano Silva

Checked by AVG Free Edition.
09:26

Checked by AVG Free Edition.