  From: Alexandre Rodrigues
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, November 10, 2007 9:15 PM
  Subject: Re: [delphi-br] <<< DELPHI 1, 2 ou 3 ...>>>

  Mesmo sendo versões descontinuadas não creio que seja legal baixar no
  e-mule, entre em contato com o Andreano ou o Bruno e peça uma orientação
  de como proceder.

  Felipe Souza escreveu:

  > Amigo, acho que, como sao versões descontinuadas, não teria problema
  > você baixar do emule...
  >
  > Abraços,
  > Felipe
  >
  > To: [EMAIL PROTECTED]
  > <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom>: [EMAIL PROTECTED]
  > <mailto:smjjuliano%40yahoo.com.brDate>: Sat, 10 Nov 2007 10:35:28
  > -0300Subject: [delphi-br] <<< DELPHI 1, 2 ou 3 ...>>>
  >
  > PessoalAlguém tem ou sabe onde posso conseguir o Delphi nas versões 1, 2
  > ou 3? Sãorelíquias onde podemos mostrar a evolução da ferramenta como
> [...]

  Experimente já e veja as novidades.
  http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

  __________ Informação do NOD32 IMON 2652 (20071111) __________

  http://www.eset.com.br