http://www.scalabium.com/smdbgrid.htm

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 12 Nov 2007 13:09:49
+0000Subject: [delphi-br] Grid Diversas linhas por registro.

Amigos, bom diaVcs conhecem algum Grid do Delphi que faça a edição de um Mesmo
registro em multiplas linhas dentro do Grid, qdo existem muitas colunas para o
registro e não conseguimos visualizar todas estas colunas e precisamos correr o
grid para a direita, eu queria acabar com isto para meu usuário.permitir ele
continuar no grid porém com os dados sendo todos mostrados em diversas linhas
por registro dentro do grid.grato a todos que se interessarem pela
causahilderaldo barbosa

Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas
com Windows Desktop Search GRÁTIS!
http://desktop.msn.com.br/