Já verificou se o seu CDS está utilizando algum tipo de índice de memória?

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Diego
Enviada em: segunda-feira, 12 de novembro de 2007 11:59
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Delphi/Firebird ordenação com "Hífen"

Olá amigos, estou com o seguinte problema:

(Utilizo DBExpress,

TSQLConnection,

TSQLQuery

TDataSetProvider

TClientDataSet

TDataSource ) e SGBD Firebird 1.5

Tenho uma sql que quando executada direta no ibexpert me retorna a seguinte
ordenação:

Vejam que a sql executada direta no bando de dados CONSIDERA o "hífen": e a
palavra "DAKO" é posicionada

abaixo da palavra "DAK-Q": "Esta é a maneira certa no meu caso".

DAK-L

DAK-M

DAK-N

DAK-P

DAK-Q

DAKO

E quando executada no Delphi me retorna o seguinte resultado:

Vejam que foi ignorado o hífen, após a palavra "DAK-N" vem a palavra "DAKO":

DAK-L

DAK-M

DAK-N

DAKO

DAK-P

DAK-Q

Já tentei mudar o collate na própria sql, mas mesmo assim não da certo.

No delphi continua ignorando o "Hífen":

Alguém já passou por isso ??

Agradeço muito. Diego.