----- Mensagem original ----
De: Jorge Ericsson <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 12 de Novembro de 2007 17:03:15
Assunto: Re: [delphi-br] Como obter o ip real de uma máquina na internet

Amigos acho que não fui claro.

Eu preciso que o meu programa envie para o meu e-mail o endereço ip de quem
esta solicitando suporte técnico, mas eu preciso que aconteça isso assim que
o cliente ativar o servidor VNC que desenvolvi para a minha aplicação.

No momento eu não estou conseguindo enviar o IP Real e sim aquele famoso
192.168.1.X ou localhost da máquina remota rsrsrs.

Em mãos do IP real da máquina logada na REDE e na Internet do meu cliente eu
posso usar VNC + LogInMe + Remote Desktop e etc de qq parte do planeta. OK

Preciso de uma função ou componete Free que me retorne essa informação.

Valew....

--
Jorge Ericsson S. Pinheiro
Analista/Projetista de Sistemas