     Procure pelo post do Jorge Ericsson, ele faz exatamente isso.... hehe

 De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Ricardo
César Cardoso
 Enviada em: terça-feira, 13 de novembro de 2007 08:20
 Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
 Assunto: Re: [delphi-br] Como obter o ip real de uma máquina na internet

 Tá... mas como vc conseguiu? Pode descrever o caminho das pedras?

 Sds,
 Ricardo.

 Jorge Ericsson <[EMAIL PROTECTED] <mailto:jericssonsup%40gmail.com> >
escreveu: Pessoal eu já consegui o que precisava OK, Valew mesmo...

 Em 12/11/07, Davi Eduardo Borges Wall <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:davi.wall%40mult.com.br> > escreveu:

 > Ola,
 >
 > Não sei se isso é possível, imaginando a topologia de uma rede acho que
 > não seria.
 >
 > MAS... se você fizer uma requisição a um servidor externo este poderia
 > retonar o ip pra vc..
 >
 > []'s
 >
 > De: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
 > <delphi-br%40yahoogrupos.com.br> [mailto:
 > delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
 > <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>] Em nome de
 > Jorge Ericsson
> [...]

armazenamento!