  From: edersonecris
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, November 12, 2007 4:09 PM
  Subject: [delphi-br] Executar exe como se fosse atalho

  Boa Tarde!!!!
  Pessoal estou com um grande problema aqui. Estou precisando executar um
  EXE externo ao meu de um programa de terceiros.
  Só que para fazer isso eu preciso executar ele como se tivesse clicado
  no atalho dele (atalhos tem a propriedade iniciar em:).
  Tem como eu definir esta propriedade através de programação?
  Atualmente estou fazendo assim : winexec('c:\projetos\Menu.exe',
  SW_ShowNormal);
  Mas desse jeito o exe externo da erro. Se eu clico diretamente em cima
  do exe da erro tb. tem que ser por atalho.
  Se alguém puder me ajudar agradeço imensamente. Ou se alguém souber como
  eu executo um atalho através do meu programa tb irá ajudar, ai eu faço
  uma gabiarra.
  VLW

  --
  Éderson Cassiano Bologna