Olá pessoal,

    Criei uma dll para armazenar fontes de relatórios, adicionei os arquivos
através de um arquivo .res que criei. quando vou carregar o conteudo do .res
para dentro de um TMemoryStream da erro dizendo que não foi encontrado o
resource: "Resource Rel1 not found"

Uso o seguinte comando para carregar o stream

[code]vStream->LoadFromStream(&TResourceStream(0, "Rel1",
RT_RCDATA));[/code]

Fiz o mesmo procedimento adicionando o resurce ao meu .exe e funcionou, mas
quando uso este comando assima na dll da o erro! Tem alguma forma de ler um
arquivo .res dentro de uma dll ?

OS.: No momento estou utilizando C++ com BDS2006 !

Obrigado!