  From: Walter Chagas Junior (BOL)
  To: delphi-br
  Sent: Wednesday, November 14, 2007 4:16 PM
  Subject: Re:[delphi-br] Mostrar mensagem se Caps Lock estiver ligada

  Celso,

  Aquele site que o Rubem vive divulgando aqui deve ter isto pois lá aborda
muita coisa da API do Windows. Outro lugar que voce pode procurar é no
Delphi3000: www.delphi3000.com

  Agora só lembrando que aquela mensagem é da API própria do XP, de forma que
se sua aplicação for rodar em outro Windows inferior ao XP, ele irá dar pau.

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Belo Horizonte - MG - Brazil
  [EMAIL PROTECTED]