  From: Felipe Nunes
  Cc: [EMAIL PROTECTED] ; delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, November 16, 2007 4:35 PM
  Subject: [delphi-br] Mensagens Via Rede

  Ola Pessoal,

  Estou querenu desenvolver uma rotina no sistema que eu trabalho aki, é uma
  sistema de frente de caixa onde são vários usuários diferentes, as pessoas
  os caixas precisam se comunicar, e eu estava pensado em criar tipo envio de
  mens de celular para os usuários

  Por exemplo

  usuario felipe
  mensagem : teste teste
  destino: tiago (ou mais de um usuário)

  tem algum componente ou algum procedimento ja pronto que faz isso?

  obrigado