   _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Orsini Vicari
Enviada em: sábado, 17 de novembro de 2007 09:07
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] FastReport Matricial - Gerenciador de impressão

Utilizo o FastReport para impressão matricial de notas fiscais e diversos
relatórios para controle do terminal de venda.

É possível fazer com que o FastReport não envie o relatório para o
Gerenciador de Impressão do Windows ?

Que funcione como se fosse uma impressão direta na impressora ou que
funcione igual ao RDPrint que tem a opção UsaGerenciadorImpr para que a
impressão não seja controlada pelo Windows.

Ou que haja algum comando em Delphi para limpar os documentes pendentes no
spool de impressão do Windows.

Executei a seguinte configuração na impressora sem sucesso:
- Propriedades da impressora..-. aba avançado e marquei a opção "Imprimir
diretamente na impressora"

Orsini Vicari
São José dos Pinhais, PR
Skype: orsini