Ola bom dia.. seguinte meu problema é o seguinte.. eu montei a tela de
orçamento da config o ibtrans como Commit como padrao mas qdo eu vou
fazer o orçamento eu mudo o status para CommitRetaining pois preciso
mander aberto o registro para poder inserir na tabela itensorcam os
itens do orçamento.. dai estou com o seguinte problema.. dai fecho o
orçamento e tento emitir a ficha/relatorio dakele orçamento a ficha
sai em branco.. mas se eu fechar e abrir o programa e tentar emitir a
mesma ficha ela sai com todos os dados.. como faço para q qdo eu
fechar o orçamento ele ja feche e eu possa emitir a ficha sem precisar
abrir e fechar o programa

Att..

Inácio Mecena.

Responder a