Desculpe a demora galera quero dizer que entendi a explicação de
todos e consegui resolver. Mas vou explicar melhor a dúvida que eu
tinha. Sempre quando mando chamar o Form de Cadastro, já chamava com o
Edit1.text(ID_CLIENTE) em foco (SetFocus) e funcionanva normal, mas
sempre quando eu mandava fechar esse form, dava esse erro "Cannot
focus a disable or invisible window". Aí eu vcs me ajudaram a
descobrir que o erro dava por causa do Edit1 "Focado".
 Taí o Código que eu usava para chamar o Form (FCadCliente):

   begin
      FCadCliente.ShowModal;
       Edit.SetFocus;
   end;

      Pronto, aprendi a lição e passei a implementar esse código
sempre no evento onShow do Form e não deu mas este erro.
      Consegui explicar melhor????

      Qualquer coisa, Obrigado!!

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "MiNuTo" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu