----- Mensagem original ----
De: dhsb <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 19 de Novembro de 2007 10:03:33
Assunto: [delphi-br] Etiquetas

Pessoal, gostaria de saber se alguem ja passou por algo pareceido.
Tenho um formulario de etiquetas 1 Coluna que contem 20 etiquetas.
Quando mando imprimir 1 etiqueta beleza imprime normalmente, mas quando
mando imprimir 15 a cada etiqueta esta baixando 1 milimetro a impressão
entao a primeira fica correta a segunda baixa 1 milimitro a proxima
mais um e assim sucessivamente ficando a ultima um impressão toda
errada muito pra baixo. Como posso corrigir isso ?

Valeu

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/