Se alguém quiser me ajudar e solucionar o meu problema eu agradeço, não pedi a
opinião de ninguem sobre que banco usar ou deixar de usar...cada um usa aquilo
que lhe agrada e convém....sem recentimentos...

  Eduardo Silva dos Santos, rssrs

Por um momento achei que vc estava tendo uma crise de identidade. rsrsrs

Pessoal da lista, que ainda trabalha com paradox, por favor, mudem, para
algo decente. rsrsrs