Uma sujestão: Deixe as duas opções, já que tu as tem prontas. Oriente o
cliente a utilizar com a epson os relatórios do quick, informe que os
mesmos só funcionaram com essa impressora ou impressoras mais novas.
Para as outras utilize a versão direto na porta.
Pense o seguinte, se nem o fabricante do equipamento disponibiliza
versões mais novas dos drives como tu vai resolver o problema?! Passe o
mesmo para o cliente, informando-o que se ele quer dispor de todas as
vantagens dos relatórios mais novos terá que atualizar as impressoras.
Sei que não é necessariamente o caso mas não adianta desenvolver um
motor de ferrari e colocar o mesmo para o rodar num fusca.
Nada contra o fusca é claro, mas o mesmo tem suas limitações.

Juliano Silva - Yahoo escreveu:

> Eduardo,
>
> Sim, já pensei nesta hipótese, no entanto caso opte por ela deixo uma série
> de recursos de lado, como impressão por Driver de rede (impressora
> compartilhada), visualização, salvamento em diferentes formatos, envio por
> e-mail... Entende agora o porquê quero achar uma solução?
>
> Juliano
>
> _____
>
> De: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>

Experimente já e veja as novidades.