Olá pessoal, bom dia ou boa tarde. J (Moro no Acre, há a diferença de três
horas para alguns estados.)

Aqui na empresa usamos Oracle 10G que roda num servidor Linux. O acesso da
aplicação ao Server é feito via ODBC.

A Aplicação é feita em genexus (Que gera VB e Oracle).

Eu nunca brinquei com Oracle antes, sempre IB, FB e Mysql. Estou pensando em
fazer uns teste de Delphi7 e Oracle mas nem me passa pela cabeça como conectar
ao banco de dados via dbexpress, alguém da lista que faça uso poderia me dar um
força? Eu so quero conectar na base e fazer uns selects para testar....

[]’s

Topolniak.