Eu usava isso no velho clipper, nesse aspecto, no delphi, me faz falta,
a utilidade boa desse tipo de solução seria, se poder rodar isso em runtime
no usuário final
do aplicativo, porque a coisas mais dificil, é a a informação de um erro
chegar corretamente
ao suporte, se temos em mãos o exato local do problema, é muito mais prático
dar um
retorno ao pessoal do suporte de campo (in loco).

--
Leonardo Quinino