Concordo com a Graça, pq para os mais experientes é sempre bom buscar
primeiro no forum problema antes de posta-los no forum e no meu caso sempre
encontro POSTAGEM muito evasivas...

Valew Graça pela dica e acrescento que se possível todos possam LIMPAR um
pouco o conteúdo das mensagem deixando apenas a pergunta e a resposta para
facilitar a leitura...

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Analista/Projetista de Sistemas
Ericsson Sistemas e Soluções