Boa tarde a todos,

 Estou com um problema  que é o seguinte:

Estou com um sistema  feito em Delphi 7, que  possui relatórios feitos no
Report Manager versão 2.4b.
 Logo após gerar o relatório e escolher a forma de salvar, dentre as opções
para exportação para o Microsoft Excel, aparece apenas "Excel file", a opção
"Excel file (one sheet )" não aparece.
  Gostaria de saber se alguém pode me informar o que pode estar atrapalhando,
não permitindo mostrar a opção "Excel file (one sheet )".

    Os componentes em uso é o "TVCLReport" e o "TRpAlias",  BD Firebird.

Grato pela atenção.

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/