Ou vc pode tentar instalar VNC na máquina do usuário e monitorar a distância
o que ele está fazendo, sem que ele saiba...

Porém, dependendo de qual for o seu caso, talvez seja melhor fazer um log
mesmo... Se você sabe qual a tela que dá o erro, Monte um log das atividades
dele e salve num arquivo texto... depois repita a operação você mesmo para
que você possa ver o erro...

Leslyn Fernandes