Houve a um tempinho atras uma discurssão sobre isso, chegou até a passar nos
jornais, me parece q a conclusão foi q se for em uma empresa, o proprietário
tem sim o direito de saber, e q ele pode usar sistemas de monitoramento das
atividades no computador. Mas isto deve ser verificado, se realmente é
permitido, caso algum colega tenha acesso a um advogado q pudesse fazer uma
consulta, seria uma boa.

Kaputz, Robson
Skype: kaputz_gri
"Keep the Dream Alive"