Primeiro criei uma variavel global
Fechar:Boolean=False

depois criei o seguinte procedimento no OnCloseQuery

procedure TFrmNome.FormCloseQuery(Sender: TObject;
  var CanClose: Boolean);
begin
canclose:=Fechar;
end;

isto impede o uso do alt+f4, mas nao consigo bloquear o
alt+ctrl+del, o alt+tab.

será que pode me ajudar quanto a isso...
Outra coisa será que alguem pode me passar um script para desligar o
computador.preciso deste script para colocar em um botão
se alguem puder me ajudar agradeço muito.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Guionardo Furlan"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Hmm
> Vc pode começar pelo evento OnCloseQuery do form.

TECLA

> --
> Timeo hominem unius libri
> Cogito ergo sum - Carpe diem