  From: Ricardo Mendes
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, November 28, 2007 7:30 AM
  Subject: [delphi-br] Alterar Caracter dentro de String

  Galera minha duvida é o seguinte.

  Eu tenho um campo na minha tabela do tipo varchar(32) e preciso fazer o
  seguinte, ler essa string e alterar o caracter da posicao X. Tentei
  fazer desse jeito mas ele não aceita, pois da imcompatibilidade de
  types...

  function EditarString(sTex:String;numero: integer; sCarac: String)
  :string;
  var
  L : string[31];
  begin