From: "Leonardo Sobrinho" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista Delphi" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, November 28, 2007 1:42 PM
Subject: [delphi-br] TIdFTP com problema

Leonardo Soares SobrinhoColegas, boa tarde.

Tenho uma aplicação que envia alguns arquivos para um servidor de ftp, só
que estou encontrando dificuldades com relação ao endereço do servidor, por
exemplo... se tenho o nome do servidor ftp.rinco.com.br consigo acessá-lo
normalmente e transferir os arquivos, colocando obrigatoriamente a barra (/)
no início do nome do diretório, senão o PUT não funciona, porém se coloco o
endereço da rede local, 192.168.7.1 quando vou acessar o diretório o mesmo
não pode ter a barra (/) no início do nome do diretório, senão o CHANGEDIR
não funciona, utilizo o componente de FTP da paleta Indy, como vocês
procedem nessa situação ?

Desde já, agradeço.

Leonardo Soares Sobrinho
TI - Tecnologia da Informação