falando nisso Bruno c sabe se tem como customizar a paleta ?

eu queria tirar alguns componente q nao sao muito usados mas sem desinstalar...

sabe c tem como ?

  ----- Original Message -----
  From: Bruno Lichot
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, November 28, 2007 10:04 PM
  Subject: RES: [delphi-br] Re: Erro nos componentes, ao abrir um projeto no
Delphi 2007

  Os componentes estao la, e q agora são inteligentes ao contexto, se vc abrir
  um form, ele diponibiliza tds os componentes q podem ser manipulados no
  form.

  Se vc abre o Delphi sem projeto aberto so te aparecera as opções de projeto
  e não os componentes.

  Não há nada de errado com a versão do Delphi.

  Abs

  BL