Caro Andreano
Eu tinha resolvido não levantar este problema  mas, como surgiu a thread e
eu já havia passado exatamente pelo mesmo problema do Escobar, ao ler seu
email em que voce diz  estar interessado em tentar melhorar, poderia
aproveitar e verificar tambem o seguinte:
Na Sexta Feira passada (a tarde), depois de estar quebrando a cabeça para
instalar um Delphi 2007, e não conseguir por nada no mundo fazer o Help
instalar, resolvi ligar para o mesmo suporte da Borland em São Paulo.
Depois de explicar o problema, ouvi do atendente a seguinte pérola:
- Nós só damos suporte para a instalação.
ao que eu respondi, que era exatamente o caso, pois eu estava tendo
problemas na instalação, ao que êle respondeu:
- Mas o sr. não disse que o o seu programa já não está instalado?
e eu respondi, sim mas a instalação está defeituosa e não funcionante!
- Se já está instalado, nós não damos mais suporte!  e me sugeriu olhar o
site da CodeGear ( igual ao Escobar) onde voce só perde mais tempo.E fim de
papo!!!!
E assim, como vem ocorrendo desde os tempos do Turbo Psacal, fica para mim
demonstrado mais uma vez que a Borland só se interessa em vender seus
produtos - já comprou, já pagou (e agora já instalou!) então dane-se! O
suporte é nota zero convicto e com louvor!.

Saudações
            Edison Garcia

em tempo: quando  sugeri melhorar, é o suporte da Borland, pois o meu
problema eu já resolvi com a ajuda de um companheiro aqui do grupo.