Já tentei fazer desta forma Jefferson mas não deu certo quando abro
o meu aplicativo ele fica normal, mas se abro qualquer outro
programa, o meu arquivo fica por tras...
alem de ativar a propriedade FormStyle eu devo fazer mais alguma
coisa???...

se souber de outra forma agradeço muito....

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Jefferson Bompadre
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Basta colocar na propriedade FormStyle do formulário a opção:
fsStayOnTop