É Verdade ederson, mas é que sou novato em delphi e por isso tantas
duvidas...quanto a minha dúvida consiga o que queria criando um
porcesso para vericarprocessoexsitente e outro para fechar o
processo existente entao ficou tudo certo...

agradeço pelo dica...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, edersonecris <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Bem Willian a resposta a sua pergunta eu naum sei, mas na minha
humilde
> opnião, não ficaria mais fácil definir o timer para 30 segundos
(30000
> milisegundos) ao invés de fazer um decodetime?

> --
> Éderson Cassiano Bologna
> [EMAIL PROTECTED]
> sKYPE: edersoncassiano