Olá Yoshio, como vai?

Dê uma olhada no link abaixo sobre como trabalhar com o Excel e tb como
adicionar planilhas:

[ http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=5092 ]

Sds,
Ricardo.

Yoshio Iwamoto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Olá
pessoal.
 Estou exportando alguns dados para o Excel,  eu consigo criar a
 planilha e exportar os dados, mas não estou conseguindo criar abas,
 tipo "Planilha 1", "Planilha 2"... no mesmo arquivo. Tem que criar
 outro worksheet e adicionar ao workbook? Não sei direito o que tem que
 fazer. Quem puder ajudar vlw.

             _