----- Mensagem original ----
De: Fellipe Henrique <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2007 16:15:08
Assunto: Re: [delphi-br] Porque meu form perde o vinculo com o DM?

Ok Alexandre, isso eu já faço... o problema está que no meu
 FrmPrincipal, é
que está perdendo. e o FrmPrincipal, é chamado assim que eu abro o
 projeto,
ou seja, não dá tempo de eu abrir o DM. Com isso os vínculos estão
perdendo.. :o(

queria que não abrisse Form nenhum, quando eu abrisse o projeto,
 existe
alguma configuração pra isso?

[]s

Em 03/12/07, Alexandre Marinho da Silveira <[EMAIL PROTECTED]>
 escreveu:

> Felipe
>
> Deixe o formulário aberto, em background.  E trabalhe nos outros.
  Nada
> mais.
> Nunca tentei com o formulário minimizado, mas é uma de tentar.  Eu
 sempre
> deixo aberto enquanto edito meus projetos o fonte do projeto, o form
> principal (fonte e desenho do form) e o Data Module (fonte e desenho
 do
> form) e os outros forms que eu estou editando.  Assim não dá
 problema.

> Alexandre

 componentes com
> ele