Com relação aos componentes Jedi, vai aí algumas dúvidas:
  1.Eu consigo pegar um unico componente no projeto Jedi? Por exemplo, da RXLib
eu só utilizo o RXCurrencyEdit o TDateEdit. Eu conseguiria instalar só eles sem
ter que instalar um outro montão de bibliotecas que eu nunca vou usar?
  2.E para converter o RX para Jedi? Tem como?
  3.Quais são as palhetas de componentes que o instalador Jedi instala no
Delphi?

  Graça