Caro Leandro é possível sim. Se porventura, vc estiver usando
impressoras da Bematech, entre no site da empresa e procure um programa
chamado bematechMonitor ou se quiser posso te enviar em PVT. Eu já fiz
em meu software e funcionou, porém pelo menos aki no PR, para que a
impressora seja utilizado em rede é necessário uma liberação da Receita.
Outra coisa, você terá que fazer algumas alterações para não causar
conflitos de impressão, tipo um controle de concorrência para que quando
uma máquina estiver usando, as demais possam aguardar.

Espero ter ajudado.