Cara,

tem que analisar a sua rede...
Num primeiro momento o ideal é jogar nas estãçõe spor causa do tráfego
de rede..
Agora se o teu Exe for mais pesadinho e as estações um pouco mais fracas...
hummm dai o desempenho vai pro chão!!!!
Nestes casos pode ser até recomendável usar uma rede WTS, ThinClient e
por ai vai..
Mas como eu digo.. Sempre tem que ver a rede do seu cliente
E clarooo antes ainda vc deve mensurar a configuração mínima e a ideal
para ter assim a idéia de que decisão tomar..