  From: edersonecris
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 07, 2007 7:44 AM
  Subject: [delphi-br] Armazenamento de Registros Antigos

  Bom dia!!! Pessoal gostaria de saber como vcs fazem para arquivar os
  registros antigos que não serão usados mais. Por exemplo estou
  desenvolvendo um sistema para minha escola e tenho vários alunos
  cadastrados que já terminaram o curso a anos. E gostaria de saber uma
  forma de arquiva-los junto com toda uma carga grande de informação
  secundaria relacionadas com cada aluno. Só que esta forma de armazenar
  registros antigos tem que ser feita de um jeito que eu possa acessá-los
  caso precise dos dados futuramente. Como vocês fazem?
  Vlw

  --
  Éderson Cassiano Bologna
  [EMAIL PROTECTED]