Até onde me consta, isso é um dos vários filtros de exportação de relatórios do
QuickReport, para exportar para XLS, RTF, PDF, etc., mas que só estão
disponíveis na versão Professional do produto. E essa versão é paga (US$).

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 10 Dec 2007 17:10:23
+0000Subject: [delphi-br] Componente que salva QuickReport em PDF!!

Sabem me dizer qual é o componente que salva QuickReport em PDF??? EOnde posso
encontrar, preciso dele urgente!!!

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao Messenger!
http://spaces.live.com/signup.aspx