Camoloze,

         Vi suas mensagens na lista e resolvi fazer alguns testes primarios. Vê
só, fiz o exemplo do for e nao aconteceu erro nenhum, vc ja tentou rodar em
outro computador?. Pega os arquivos textos que tem os registros e tenta rodar a
aplicacao de importacao em outra maquina, veja que estou rodando esse exemplo
do for em um notebook de 512mb e 40de hd, nem acesso a disco ele esta fazendo,
deve ser alguma coisa com a maquina, pois aqui esta tudo certo.

Qualquer coisa eh só falar

Leonardo Anselmo
           Leonardo Anselmo
          Diretor Comercial

       [EMAIL PROTECTED]

       Tel.: (87) 3761-4950 | Cel:(87) 9993-1184

        Imprima somente se necessário. A natureza agradece.

      Este e-mail contêm informações que podem ser privilegiadas e
confidenciais.
      Se você não é o destinatário, por favor apague a mensagem e comunique-nos
o fato imediatamente.